quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ipu: Inscrição em curso presenteia livro

///
Como incentivo, um exemplar do IPU – DOS JORNAIS PARA O LIVRO será ofertado a cada inscrito no Curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos, promovido pela Academia Ipuense de Letras, Ciências, Artes, a ser ministrado no Ipu pelo acadêmico e professor José Solon Sales e Silva.

O curso oferece 30 vagas e objetiva preparar profissionais da iniciativa pública e privada para trabalhar corretamente as técnicas de cerimonial e protocolo nos eventos públicos. Especificamente, as aulas vão ensinar como dominar regras de comportamento e boas maneiras; conhecer as regras do cerimonial público; entender o papel do protocolo nos atos públicos e privados; e aplicar as regras em situações cotidianas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, na Livraria Companhia do Livro, Rua Padre Mororó, 358, Centro, Ipu, Ceará, ou na Biblioteca Professor Mourão, no número 808, da mesma rua. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (88) 9968.0968 ou (88) 9931.3868, com o professor Mourão, bem como no sítio da Academia Ipuense - http://www.academiaipuense.com/ - e nos blogs: http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com/ --- http://www.blogdojpmourao.com/ --- http://ceialiteraria.blogspot.com/ --- http://airton-soares.blogspot.com/

Nenhum comentário: