quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sinto sua ausência

.

via blog BALAIO DA POESIA

.




Madrugada amiga acaricia minh'alma
Sonda meus delírios, meus áis e me acalma;
Andei tão sozinha morri de saudades
Vi passar em minutos, sonhos e maldades.
Mas, meu coração apaixonado te espera
Ainda que seja em outra vida, em outra esfera.

Morri tantas vezes por ver-te calado...
A vida sugava-me as forças sem ter-te ao meu lado.
Um coração que ama não compreende o que é mal,
Mesmo em distância meu amor por ti, é fatal.
Volta meu anjo, não compreendo qual foi o motivo
Não sei viver se não estou contigo.

È final de noite sinto sua ausência
Em meus lençóis ficou a sua essência
Por onde andas? Alguém te viu chorar...
Não faz assim querido, venhas me amar.
Esquece as falas, pessoas tiranas
Regressa amado, esquece os desenganos.

Sempre vencemos nossos vendavais
Com inocência e desejos mortais,
Choramos juntos no prazer divino
Não fugiremos ao nosso destino.
Sou tua Diva a amante brejeira
Juntos pra sempre pela vida inteira.

Goretti Albuquerque.
.

Nenhum comentário: