sexta-feira, 4 de junho de 2010

"AS" no SESC - TERÇA ENCENA - 29 de JUNHO 2010

.

Um comentário:

gorettiguerreira disse...

Olá meu anjo ouvinte!
estás acordado?
Muito bom esse jeito de deixar-me a vontade quanto aos meus erros ortográficos.
Sei que Patativa foi, é e será o grande coração poético entre tantos nosso daí. No entanto usava sua linguagem coloquial do matuto, que lindo!
Eu porém fiz dois anos de Filosofia na Universidade daqui de Franca SP, a Capital do calçado onde vivo. Parei porque tenho que trabalhar como "Cuidadora de Idosos" onde eu já trabalhava como voluntária desde 19996 e em outras Causas, sopas, bailes para idosos, e tantas Ongs nas Comunidades de base aqui.
Tive que parar e fico lendo-te mais e mais para melhorar minha gramática...rs
Poeta vc diz coisas tocantes, quase flutuo em pensamentos e voo bem longe, eu preciso.
Agora que a senhora que eu cuido e vivo com ela dorme, posso vir em meu PC para falar com meus poetas de corações especiais.
Devo ir em Agosto em Fortaleza e ao interior ver meu pai que anda fraquinho, então até lá vamos nos falando e quem sabe eu possa abraçar-te poeta querido.
Beijos de luz meu querido Airton.
Amanhã postarei um poema para o meio Ambiente, não deixe de passar e deixe-me um carinho perfumado.
Se quiser meu anjo, podes deletar meus recados após lê-los. Não ficarei triste. Sentimentos e admiração guardamos em uma lacuna bem no interior se nós mesmos.Não quero que sofras situações vexatórias por um acaso...
Tens tua vida e somos ligados sem que ninguém nos apresente. A poesia tem esse encanto.
Muito prazer, sou a Guerreira. Beijossssssss