sexta-feira, 2 de maio de 2008

36 - dicAS Língua e Literatura


por que as pessoas se suicidam?
H... U... M... O... R...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

WHILE BACK HOME... I`LL KILL MYSELF AND SO HEAVEN NOW
De volta ao lar. Me matarei e irei ao céu agora mesmo.
Tradução livre de uma charge reproduzida em um dos meus blogs. (AS)
= = = = = =

"POR QUE AS PESSOAS SE SUICIDAM?
Pergunta para um bom psiquiatra. Mas como de médico e de louco todos nós temos um pouco, vamos lá. O número de grandes nomes que chegaram ao ato trágico é surpreendente:

Getúlio,
o ator Alan Ladd,
Camilo Castelo Branco,
Esnert Hemigway,
Picasso,
Marilyn Monroe,
Pedro Nava,
Raul Pompéia,
Stefan Zweig,
Santos Dumont e outros.

Eu, de mim, se algum dia pensasse em me suicidar, me contentaria em rasgar minha fotografia."

Hélio Passos
Diário do Nordeste
30/09/2007
------------------
- AS, e você?
- Ah, meu amigo, comprava uma escova bem grande ou pegava uma meia dúzia de penas de galinha e começava a me coçar até morrer de rir.
- É... É uma forma muito engraçada de morrer!

AIRTON SOARES
PHD - Poeta, Humorista e Didata
- - - - - -

Vi...Site meu blog Li por Aí
http://airton.soares.zip.net

Nenhum comentário: