domingo, 30 de setembro de 2007

Suicídio

De volta ao lar. Me matarei e irei ao céu agora mesmo.
Tradução livre. (AS)


"Por que as pessoas se suicidam? Pergunta para um bom psiquiatra. Mas como de médico e de louco todos nós temos um pouco, vamos lá.

O número de grandes nomes que chegaram ao ato trágico é surpreendente: Getúlio, o ator Alan Ladd, Camilo Castelo Branco, Esnert Hemigway, Picasso, Marilyn Monroe, Pedro Nava, Raul Pompéia, Stefan Zweig, Santos Dumont e outros. Eu, de mim, se algum dia pensasse em me suicidar, me contentaria em rasgar minha fotografia." Hélio Passos / Diário do Nordeste / 30/09/2007
----------------------------
- AS, e você?
- Ah, meu amigo, comprava uma escova bem grande ou pegava uma meia dúzia de penas de galinha e começava a me coçar até morrer de rir.
- É... É uma forma muito engraçada de morrer!

Nenhum comentário: