sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Obsessão




Por Ines Pereira

Acusada de ser obsessiva
Sou tolhida por ti, por mais ninguém...
De deleitar-me no amor que nunca tive
De viver essa paixão...que inda é viva
Só em mim

Tu me dizes:”Até logo!” e facilmente
Me retiras então de tua vida...
E eu tola que sou ,começo o ano
Relembrando esse amor,essa ferida

Quisera poder sair
Sem pensar nos teus beijos
sem lembrar
Teus afagos,teus sussurros.

Enfeitei mais que devia
essa história de amor
que só eu li.


Encarar-me ...
Perdedora enfim de anos,
É que me faz dizer que foi um sonho,
Esse passado torto e enfadonho.

Não fui feliz!
Essa é a verdade!
Ainda não tive o que espero da vida!

Nem ao menos um amor sequer,
Que fosse amor sem ter que disfarçar.

Tive paixões
muitas ilusões...

E toscas lembranças de momentos e carícias...

Mas o amor delicioso que almejo
Só sonhos me trazem...
por toda minha vida!



ECA!...pra política no BRASIL!





.
Visite o blog VIVER É PRECISO da poetisa e escritora Ines Pereira. Mousei aqui.

Nenhum comentário: