terça-feira, 25 de setembro de 2007

comentário sobre a crônica da COURAMA

Recebi & Agradeço

"Caro amigo Airton,

Quem me dera ter a sensibilidade natural dos verdadeiros poetas para retratar a natureza, como você fez ao contemplar o conteúdo dos jarros do seu mosteiro. Sua mãe está certa quando diz que a courama serve pra tudo, inclusive para inspirar os poetas.

Quanto à dimensão da crônica está de bom tamanho sim, não pelo espaço ocupado na rede de comunicação e disseminação do pensamento humano, mas pelo que de valioso está contido nele: suas idéias e estímulos poéticos.

Sou-lhe grato por compartilhar comigo sua criação literária.

Um abraço do amigo
João Gomes da Silva `Vianei´"



Fico me segurando...


Airton Soares

Fico me segurando, mas não consigo só agradecer simplesmente.

Não posso mentir.

É que uma pontinha de vaidade (e sei lá se não é uma `pontona´) que é muito mais forte do que a razão, vai surgindo de mansinho como quem não quer nada... De repente, a seu bel-prazer e artimanhosamente (se esta palavra não existia, passa a existir agora), vai fazendo uma coceirinha gostosa no juízo da gente. É igual aquela coceirinha no ouvido quando tá sendo `cotonetizado´?

Tem nem comparação!

Já que não consigo mesmo dissimular esse comportamento que consta na lista dos sete pecados capitais, passo a palavra ao "Boca Linda", meu primeiro personagem: "Amigo Vianei, pode ficar tranqüilo que eu terei o máximo cuidado para que o calor desse aplauso não incinere a minha simplicidade." Muito obrigado.

Nenhum comentário: